Your address will show here +12 34 56 78
Mídia Digital

Newsletter Coca-Cola Analytica

Mídia digital criada para os Laboratórios de Amostra de Mercado (TSL) da The Coca-Cola Company em várias regiões do mundo.

Quais eram os problemas do nosso cliente? Nos editávamos e produzíamos uma mídia impressa para a área da Qualidade da Coca-Cola Brasil, a revista Value Chain. O nosso cliente, o Trading Sample Laboratory da The Coca-Cola Company no Brasil, queria produzir uma revista com a mesma qualidade gráfica (couchê, verniz localizado etc.), mas com tiragem muito reduzida e distribuição em todos os continentes onde tinha seus TSLs. Um produto com alto custo de impressão e envio. Era 2006 e estávamos testando a primeira versão do Adobe InDesign que gerava PDFs com animação e inclusão de conteúdos animados. Desenvolvemos o projeto da mídia em PDF com algumas animações e vídeo e apresentamos ao cliente, mostrando que ele teria uma enorme redução de custo e poderia fazer a distribuição pela Internet, muito mais rápida. O cliente percebeu as vantagens dessa solução e a mídia Coca-Cola Analytica obteve sucesso em seu objetivo, que era ser uma publicação mundial da comunidade dos TSLs.


Cliente:

The Coca-Cola Company